Ex-detento é morto com vários tiros na cidade de Picos-PI

Ex-detento é morto com vários tiros na cidade de Picos-PI

Os tiros começaram no lado externo de uma residência

Com vários tiros foi assassinado por volta das 10h30min deste sábado (1º de outubro de 2011), na Rua Nova Descoberta, no Bairro São Vicente, na cidade de Picos-PI, a 306 km da Capital do Piauí (Teresina), na Região Sul do Estado, o ex-presidiário José Wilson da Silva, mais conhecido por Joãozinho Perna, 28 anos.

O crime ocorreu próximo à escada que dá acesso ao Morro da Aerolândia. corpo do ex-presidiário foi encontrado dentro de uma residência. A polícia informou que José Wilson da Silva começou a ser alvejado com os tiros no meio da rua, sendo que na tentativa de escapar dos balaços, ele correu e caiu dentro de uma residência, onde estava apenas uma idosa, e lá, ele acabou morrendo. A idosa estava fazendo trabalho doméstico e ao ouvir os tiros foi até a sala da casa, onde já se deparou com o corpo do ex-presidiário.

O delegado Lennon Luz disse que pelas características não resta dúvida de que se tratou de uma execução, pois, nada foi levado da vítima. José Wilson já tinha passagens pela Polícia. O corpo do ex-presidiário foi removido ao Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde foi submetido a exames e em seguida, liberado para a família. Policiais Civis e Militares estão realizando diligências na Região para prender o autor do crime.

Fonte: Riachão net