Ex-empregada de Dado depõe em delegacia

Ex-empregada de Dado depõe em delegacia

Tânia contou ter sido obrigada a escrever uma carta, com texto ditado pela patroa

A ex-empregada doméstica do ator Dado Dolabella e da publicitária Viviane Sarayba, Tânia Maria Netto, chegou na 16ª DP (Barra da Tijuca), na tarde desta quarta-feira, para prestar depoimento. O inquérito apura um possível constrangimento ilegal, já que a ex-funcionária alegou ter sido coagida por Viviane a acusar Dado de agressão.

Tânia contou ter sido obrigada a escrever uma carta, com texto ditado pela patroa. O documento foi anexado ao processo de separação do casal, que tramita na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.

De acordo com o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, a babá Sônia Cavalcante, que cuidava do filho de Dado e Viviane ? o bebê João Valentim, de 8 meses ?, também poderá ser intimada a prestar depoimento. Sônia disse ter sido demitida em março por não concordar em fazer acusações contra o ator. O delegado afirmou que Viviane e Dado também podem ser ouvidos para esclarecer o caso.

?O inquérito vai poder municiar a ação que já corre na Justiça. Vamos ouvir os depoimentos, saber os termos da ação e, dependendo do caso, depois de todas as etapas, a publicitária pode ser indiciada por denunciação caluniosa?, explicou Rafael Willis. A pena para este crime varia de dois a oito anos de reclusão.

Fonte: Terra, www.terra.com.br