SEÇÕES

Ex-empresário de Cristiano Araújo foi vender apê antes de ser morto

Ele recebeu ligação de um possível comprador e teria saído do hotel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ser morto na noite de terça-feira (23), no Rio de Janeiro, segundo uma prima dele, que não quis ser identificada. A parente, de 30 anos, relata que o ex-empresário do Cristiano Araújo recebeu uma ligação de um possível comprador e teria saído do hotel onde estava hospedado para encontrá-lo.

“A informação que a gente tem é que ele estava ficando em um hotel no Rio de Janeiro, recebeu uma ligação porque tinha colocado um apartamento à venda em Angra dos Reis. Não sabemos se na ida ou na volta ele sofreu esse incidente que tirou a vida dele. A gente também não faz ideia do porquê de tudo isso”, disse.

A prima conta ainda que a família está muito abalada com a morte do compositor. Segundo ela, todos estão transtornados com o ocorrido. “Nós estamos muito arrasados, ele é afilhado da minha mãe, estamos sofrendo muito, era muito bom, muito alegre. Era uma pessoa muito humilde. Sempre muito amoroso com todo mundo, com as tias, com os primos”, lembrou.

O corpo de Didi será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Segundo informações do local, a sala está reservada para às 22h desta quarta-feira (24).

MORTE

A ocorrência destaca que Didi foi socorrido em seguida e que, naquele momento, ele portava um passaporte, dois cartões bancários e R$ 500 em espécie.

Responsável por investigar o caso, o delegado Anderson Ribeiro Pinto, titular da 165ª DP de Mangaratiba, informou, em nota, que os policiais levaram Didi para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, onde ele passou por cirurgia, mas morreu por volta das 23h de terça-feira.

"As investigações estão em andamento na unidade para apurar as circunstâncias e a autoria do crime", ressaltou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos