Ex-funcionário da Agespisa é preso acusado de tráfico de drogas

Ele foi autuado em flagrante após esconder drogas

O ex-servidor da Agespisa Gilberto Ribeiro Paiva, 52 anos, foi preso nesta sexta-feira (06), em sua residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina suspeito de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante após esconder drogas dentro do guarda-roupa da sua própria filha de 10 anos.

A prisão foi realizada pelos agentes da  Polícia Civil da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em Teresina. Segundo os policiais, o acusado estava sendo monitorado há dois meses e que ele foi demitido recentemente.

A polícia concluiu ainda que Paiva utilizou metade do dinheiro que recebeu com os direitos de rescisão de contrato, valor equivalente a R$ 2 mil, para comprar as drogas e comercializar pela região.

A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde os policiais encontraram pedras de crack, uma quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão.

O homem já traficava drogas há dois anos, mesmo tendo carteira assinada e prestando serviço terceirizado para empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

Image title

Image title

Fotos: Polícia Civil do Piauí 

Fonte: Portal Meio Norte