Ex-jogador do Corinthians é preso suspeito de abusar de menina de cinco anos em carro

Ex-jogador do Corinthians é preso suspeito de abusar de menina de cinco anos em carro

Fabinho Fontes jogou pelo Corinthians

Um ex-jogador de futebol do Corinthians foi preso na madrugada de segunda-feira acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos enquanto viajava em um carro com os próprios pais da criança. De acordo com o delegado Armando Belio, do 27º Distrito Policial, o casal ia de Taboão da Serra para São Paulo e dava uma carona para Fábio Roberto Teixeira Fontes, 37 anos.

O jogador, conhecido como Fabinho Fontes, voltava de uma partida de futebol e vinha no banco de trás do automóvel com a criança. Segundo o delegado, a mãe foi a primeira a desconfiar do abuso ao ver a menina no colo do suspeito e avisou o marido. Então, ele chamou a filha para ir para o colo da mulher.

Ainda de acordo com o delegado, ao ver a criança se levantar, o pai constatou que o jogador estava com as calças abertas. Nesse momento, o homem teria parado o carro, tirado Fabinho do veículo e o agredido. O suspeito foi resgatado por policiais que passavam pelo local. Ele foi levado para o Hospital Vergueiro e, após, encaminhado para a delegacia.

O delegado afirmou que o jogador não quis dar sua versão à polícia e deve falar só em juízo. Ele foi encaminhado para o 26º DP onde deve aguardar transferência para prisão.

Fonte: Terra, www.terra.com.br