Ex-jogador Juninho Paulista tem Porsche levado por assaltante

Ex-jogador Juninho Paulista tem Porsche levado por assaltante

Juninho Paulista, que estava acompanhado de um amigo, entrava no carro estacionado na rua Gomes de Carvalho quando foi abordado por um homem armado

O ex-jogador de futebol Juninho Paulista, 40, teve o Porsche Cayenne roubado, na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (3).


Ex-jogador Juninho Paulista tem Porsche roubado em SP

Juninho Paulista, que estava acompanhado de um amigo, entrava no carro estacionado na rua Gomes de Carvalho quando foi abordado por um homem armado. Ele não reagiu ao roubo e entregou o carro ao ladrão.

O Porsche, que possui sistema de rastreamento, foi localizado pela polícia abandonado, sem a chave, na rua Espanha, no Jardim Europa.

O carro foi levado por um guincho ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde o caso foi registrado.

Juninho Paulista já jogou pelos times do São Paulo, Middlesbrough (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha), Vasco, Flamengo e Palmeiras. Ele também integrou a seleção pentacampeã na Copa do Mundo de 2002.

OUTRO CASO

Em junho, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande teve o carro roubado na esquina das ruas São Jorge e Santa Elvira, no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo.

Casagrande estava com o filho em frente à casa de um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos armados, que roubaram seu carro. A ação foi rápida e além do veículo os criminosos levaram cartões de crédito e documentos.

Fonte: Folha