Ex-juiz Godói atropela 1 e é preso com sinais de embriaguez em SP

Ex-juiz Godói atropela 1 e é preso com sinais de embriaguez em SP

Em fevereiro deste ano, Godói foi baleado em São Paulo

O ex-árbitro de futebol e comentarista Oscar Roberto Godói, 56 anos, atropelou uma pessoa e foi preso com sinais de embriaguez na tarde deste sábado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, informou a polícia. Agentes da delegacia da cidade não souberam dizer se Godói fez o teste do bafômetro, mas confirmaram que, após ouvido, ele foi encaminhado para o hospital do município, onde passou por exame de sangue para que seja constatada a dosagem alcoólica em seu organismo.

Às 19h30, ainda não havia informações sobre a identidade da vítima, mas agentes da delegacia local afirmaram que ela passava bem no pronto-socorro central do município. O acidente ocorreu por volta das 16h na rua Amilton Prado. Do hospital, Godói retornou para a delegacia, cujo titular estava ausente, em diligência de homicídio, quando o Terra contatou a polícia.

Em fevereiro deste ano, Godói foi baleado em São Paulo em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital. A polícia prendeu um homem suspeito em maio, detido em flagrante por tráfico de drogas, e Godói reconheceu o homem como autor dos disparos. O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar em um prédio onde moram amigos. De acordo com a polícia, ele reagiu quando tentaram roubar seu veículo, entrando em luta corporal com o criminoso, e foi atingido por quatro disparos - de raspão embaixo do braço, em uma das pernas, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço.

Fonte: Terra, www.terra.com.br