Ex-líder do PV sofre ameaças em José de Freitas

Ex-líder do PV sofre ameaças em José de Freitas

Líder politico de José de Freitas é ameaçado de morte por sucessivas vezes

Depois de receber duas ameaças de morte nos últimos dez dias, o ex-presidente do Partido Verde (PV) de José de Freitas, Francisco Alves Nunes, conhecido no município como Neto, procurou o 17º Distrito Policial do município para denunciar o caso.

Neto foi presidente Partido Verde no município por mais de um ano, e recentemente deixou a função, em virtude de ter sido realizado de uma eleição entre os membros da sigla partidária para a escolha da nova Diretoria Executiva, mas continua filiado no partido.

As ameaças iniciaram no dia 17 de março, por volta das 19h, quando Neto recebeu uma ligação de um telefone com número suprimido, onde o acusado forçava a voz para não ser identificado. O homem do outro lado da linha, dizia insistentemente que ia mata-lo, sem alegar os motivos.

A vítima achava que tudo não passava de uma brincadeira de um de seus amigos, e retrucou dizendo: onde vocês estão que eu vou pra ir. No entanto, Neto só percebeu que as ameaças eram verdadeiras com as sucessivas ligações, que em tom de agressividade, diziam ?eu vou te matar bicho, você vai vê?.

Com medo das intimidações, o líder político passou a recusar as ligações originadas para seu telefone no modo suprimido, e diante das insistências, em uma das ligações, o homem não identificado esqueceu ocultar o seu número que foi registrado na memória do seu celular. O caso está sendo investigado pela Delegacia de José de Freitas.

Fonte: jfagora.com