Ex-marido é suspeito de matar mulher por ciúmes com três tiros

Casal estava separado há 2 meses por conta de brigas relacionadas a ciúmes

Uma mulher de 40 anos foi morta com três tiros na noite deste domingo (12) no Gama, região administrativa a 21 quilômetros de Brasília. O suspeito de ter cometido o crime, segundo a polícia, é o ex-marido da vítima, de 33 anos. Ele teria fugido com a moto da ex-mulher.

De acordo com parentes da vítima, Antônia Cléia e Márcio Souza moraram juntos por quase dois anos e há dois meses estavam separados por conta das constantes brigas relacionadas a ciúmes. No mês passado, ela chegou a registrar, em apenas uma semana, duas ocorrências por agressão e ameaça. O ex-marido não aceitava a separação.

O primo da vítima conta que depois das denúncias, Márcio foi proibido de se aproximar dela. ?Foi dada as medidas protetivas. Teve até uma audiência agora no dia 8 e foi determinado que ele devolvesse as coisas dela. Ele veio devolver e fez essa crueldade aí com ela?, contou o policial militar João Batista Araújo.

A polícia informou que hora antes de cometer o assassinato, o homem chegou a ir até a casa da ex-mulher por duas vezes. Na primeira visita ela não o atendeu. Na segunda, a vítima o recebeu no portão de casa, acompanhada de vizinhos. O pretexto, de acordo com a polícia, era devolver um aparelho que pertencia a Antônia.

A polícia acredita que o assassinato tenha sido premeditado. ?Eles brigavam com bastante frequência. Ela já havia feito duas ocorrências na delegacia. Ele tinha agredido uma vez ela fisicamente. Eles discutiam muito, era com relação de ciúme?. disse o delegado Rentato Lourenço.

O delegado explicou que ser for preso, Márcio Souza vai responder por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: G1