Ex-marido mantém jovem refém há mais de oito horas

Casa em que a jovem de 21 anos é feita refém está cercada pela polícia

As negociações para a libertação da jovem de 21 anos mantida refém pelo ex-marido dentro de casa, em Aracaju, já duram mais de oito horas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o homem, de 24 anos, invadiu a casa da vítima por volta das 8h desta segunda-feira (18).

A casa em que a jovem é feita refém está cercada pela polícia. As negociações, comandadas por representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil, são feitas pessoalmente com o ex-marido da jovem, por meio de um corredor. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também estão no local.

Durante a manhã, de acordo com a SSP, houve um disparo e a jovem foi ferida de raspão em uma das pernas. O ex-marido, segundo a Secretaria, permitiu a entrada de um médico do Samu, que prestou os primeiros atendimentos à jovem. Ela passa bem, mas é mantida, segundo a SSP, sob a mira de um revólver.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o casal se relacionava há cerca de sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola no momento em que a jovem foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados há 20 dias e o homem não aceita o fim do relacionamento.

Fonte: g1, www.g1.com.br