Ex-namorado mata jovem com facada e é achado com corda no pescoço

Suspeito foi encontrado com corda no pescoço e confessou que pensou em tentar suicídio

Um relacionamento conturbado terminou em morte em Três Pontas, no sul de Minas, na noite de ontem (16). Kimberlie Carolina Martires Moreira, de 17 anos, foi executada pelo ex-namorado, Johnatan Emerson Ladeira, de 22 anos, com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estaria inconformado com o término da relação.

De acordo com testemunhas, ontem ele ligou para a vítima e combinou de ir até a casa dela, no bairro Residencial Santa Edwirges. Ele teria descoberto que a ex-namorada estava saindo com outra pessoa. Durante uma discussão, Moreira perdeu a cabeça e acabou golpeando o tórax da jovem, que gritou por socorro.

O rapaz tentou fugir e se esconder em um cafezal, mas, durante rastreamento feito pela Polícia Militar, ele acabou preso. No momento em que os militares o encontraram, Moreira estava com uma corda no pescoço. Ele confessou que pretendia se matar, mas acabou desistindo. O criminoso foi levado para a delegacia de Varginha e, em seguida, transferido para o presídio. O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Kimberlie e o ex-namorado tem uma filha de cinco meses.

Fonte: r7