Menina que teve fotos divulgadas tentou se matar duas vezes, diz delegado

Menina que teve fotos divulgadas tentou se matar duas vezes, diz delegado

Segundo o delegado Cadena Júnior, o acusado de divulgar já é conhecido por atos de infrações

A população do município de Altos passa por momentos de tensão em torno da divulgação de fotos da adolescente de 12 anos nesta quarta-feira, 08, em rede social, acessível através do aplicativo WhatsApp, contendo cenas eróticas.

De acordo com a Polícia, as postagens foram feitas por um adolescente de 15 anos, ex-namorado da menina, em virtude do fim de um relacionamento entre os dois. O caso foi registrado na 14ª Delegacia que atende ao município.

Segundo o delegado Cadena Júnior, o acusado já é conhecido por atos de infrações como pilotar uma moto sem habilitação, veículo comprado pela mãe do rapaz.

?Esse adolescente já causou sofrimentos que jamais serão esquecidos por ela e também para a família, pelo histórico de depressão que a mãe já tem vivido. Ele já conhecido da Delegacia de Altos, já responde por outros procedimentos, vai responder agora por pornografia infantil?, disse o delegado.

O delegado, que é responsável pelas investigações, afirmou à Rede Meio Norte que ?o adolescente já havia ameaçado a jovem dizendo que se ela não reatasse o namoro com ele, as fotos íntimas que ele tinha seriam expostas. Ela(a menina) usou o remédio da mãe para tentar se matar. A jovem está transtornada?. Segundo ele, a mãe da adolescente afirmou ao delegado que depois do ocorrido a menina já tentou suicídio por duas vezes.

?Depois do acontecido ela tentou suicídio por duas vezes, a mãe dela quase fica louca. A mãe dela trabalha com vendas e tem que ficar muito tempo fora de casa, por isso ela pediu a alguém que ficasse com ela para evitar alguma coisa?, disse alguém da família que recebeu a reportagem, mas não se identificou.

Nesta quarta-feira, 08, a estudante de Direito, Karine Rodrigues, gerou polêmica nas redes sociais ao postar em seu perfil uma foto em que aparece com os seios à mostra. A intenção foi protestar contra o vazamento de fotos de menores nuas, da cidade de Altos, pelo aplicativo whatsapp. Clique aqui e veja a matéria completa.

VEJA A REPORTAGEM

Fonte: Denison Duarte