Ex-policial militar sofre emboscada e é baleado dentro de carro

Ex-policial militar sofre emboscada e é baleado dentro de carro

Vítima foi levada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Um ex-policial militar sofreu uma emboscada de três homens armados e foi baleado dentro de um carro, enquanto ensinava a filha de 20 anos a dirigir, no bairro Alice Coutinho, em Cariacica, na Grande Vitória, nesta sexta-feira (6), segundo a polícia. Ele foi levado em estado grave para o hospital São Lucas, em Vitória. A filha dele nada sofreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que também informou que um suspeito do crime já foi identificado.

De acordo com a polícia, o ex-policial, de 48 anos, atualmente trabalha como segurança de uma casa lotérica. Ele acompanhava a filha pelas ruas do bairro Alice Coutinho quando foi surpreendido por três homens armados, que começaram a atirar contra o carro em que as vítimas estavam.

Momentos depois da emboscada, o grupo de abordagem da Polícia Militar realizou rondas no bairro onde ocorreu o crime e apreendeu munições em uma casa abandonada. Muitas ainda estavam dentro das caixas. Entre o material, munição de fuzil foi encontrada. Nenhum responsável pelos materiais ainda foi localizado, segundo a polícia.

Fonte: G1