SEÇÕES

Ex-Power Ranger é condenado a seis anos por matar colega com espada

O ator assumiu que matou, em 31 de janeiro de 2015, Josh Sutter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricardo Medina Jr., ator de 37 anos que ficou conhecido por interpretar Cole Evans, Ranger Vermelho em "Power Ranger: Força Animal" (2002), e o espadachim Deker, um dos vilões em "Power Ranger Samurai" (2011), foi condenado nesta quinta-feira, 30, por assassinato.

No dia 16 deste mês, o ator assumiu que matou, em 31 de janeiro de 2015, Josh Sutter, de 36 anos, seu antigo colega de apartamento, esfaqueado com uma espada. O crime aconteceu na casa em que moravam, em Palmdale, Los Angeles, Estados Unidos. A condenação foi de seis anos de prisão.

Na época, Medina chegou a ser peso acusado da morte de Sutter, mas foi libertado logo depois por falta de provas. Na ocasião, o ator afirmou que atacou o colega para se defender e ficou na cadeia por apenas dois dias. Segundo investigação, a briga dos dois começou após eles discutirem por conta da presença da namorada de Medina no apartamento que dividiam. Irritado, o ator esfaqueou o colega, chamou o socorro e ficou no local enquanto acontecia o atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos