Ex-'Power Rangers' é detido pela 2ª vez sob acusação de assassinato

Em fevereiro passado, ator matou amigo com golpe de espada

O ator que interpretou o Power Ranger vermelho na série de TV "Power Rangers", Ricardo Medina Jr, de 37 anos foi detido novamente nesta quinta-feira (14) sob acusação de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora.

Image title

Medina foi indiciado pelo crime. Somente agora autoridades locais reuniram provas suficientes para incriminar o ator. Se for condenado, ele enfrentará 26 anos de prisão.

Em fevereiro do ano passado, Medina foi detido sob acusação de assassinato, mas alegou defesa pessoal e foi solto logo em seguida. De acordo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter. Irritado, o ator teria se fechado em seu quarto com a namorada.

Sutter, no entanto, teria entrado à força no quarto e a briga continuou. Foi então que Medina atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdome.

O próprio ator chamou a polícia logo em seguida e esperou no local até a chegada dos policiais. Sutter foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.


Fonte: Com informações: G1