Ex-presidiário é executado com vários tiros em José de Freitas

A vítima foi executada quando estava sentado na porta de casa

Na madrugada desta quinta-feira, (01º), foi registrado mais uma morte violenta em José de Freitas, praticado com arma de fogo, o ex-presidiário Caleb Feitosa de Vasconcelos, 23 anos, foi executado com vários tiros de revólver, na frente da própria residência, por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu próximo ao campo de futebol dos impossíveis, zona urbana de José de Freitas. A vítima foi executada quando estava sentado na frente do imóvel onde ele morava, os assassino chegaram em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pista.

Caleb tinha diversas passagens pela polícia do Distrito Federal e de José de Freitas, inclusive tinha saído recentemente do sistema prisional piauiense, onde cumpriu pena por diversos crimes.

Uma guarnição da polícia militar do 16ª batalhão, sob o comando do Sargento Alan, esteve no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos em torno do crime. O corpo da vítima foi periciado e removido para o IML em Teresina, onde será feito o exame cadavérico e em seguida liberado para a família.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora