Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros no Piauí

O policial disse que os primeiros procedimentos foram feitos, a guarnição acionou o SAMU

Na manhã da última terça-feira (30/07), Kleiton Costa de Souza, 34 anos, vulgo ?Mosquito? foi alvejado por cerca de quatro disparos por dois homens ainda não identificados pela Polícia Militar. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua A, Conjunto Broder Ville, em Parnaíba.

De acordo com o comandante da operação policial, Tenente Castro, a vítima foi perseguida quando estaria pilotando uma motocicleta Honda Biz Vermelha, placa OUA 5904, e na metade da rua, Kleiton foi alvejado com quatro tiros. Este ainda teria tentado se refugiar na casa de um dos moradores. Instantes depois, a polícia chegou ao local.

O policial disse que os primeiros procedimentos foram feitos, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que a vítima recebesse cuidados médicos e também, colheram informações de testemunhas.

Segundo Castro, populares não conseguiram identificar os dois homens que efetuaram os disparos. Estes estavam em uma motocicleta, ambos com capacete. O condutor usava uma calça jeans e o garupeiro, uma camiseta do Flamengo. Supostamente o indivíduo condutor da moto estaria se passando por mototaxista.

A vitima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para receber o tratamento adequado. Policiais do Tático estiveram no local do ocorrido averiguando informações.

Ainda, de acordo com informações policiais, Kleiton Costa, o ?Mosquito?, é um dos 38 presos na ?Operação peçonha? deflagrada pela Policia Federal de Parnaíba dia 10 de junho de 2009 e esteve preso na Penitenciaria Mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba.

No dia 26 de abril de 2011, atendendo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, concedeu à unanimidade a ordem, determinando expedição de alvará de soltura para oito acusados de pertencerem à quadrilha de Zé Maria Cobra, líder do tráfico de drogas no litoral piauiense segundo relatório da Polícia Federal, entre eles Kleiton Costa.


Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros no Piauí

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros no Piauí

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros no Piauí

Fonte: Proparnaiba