Ex-integrante do RBD é acusado de tentar assassinar namorado

Ex-integrante do RBD é acusado de tentar assassinar namorado

O cantor e ator foi detido após uma briga com o namorado, Ben Stewart-Kruger

O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez é acusado por seu ex-namorado de tentativa de assassinato, segundo o site TMZ. No dia 30 de abril, o cantor e ator foi detido após uma briga com o namorado, Ben Stewart-Kruger, em uma residência em Bervely Hills.

De acordo com o depoimento de Ben, o ex-RBD teria usado uma faca durante a briga. "[Christian] me atacou, quebrou a porta do banheiro, armado com uma faca, tentando me assassinar", diz o documento. Após o incidente, Ben obteve uma ordem de restrição temporária contra Chávez, que o obriga a ficar a pelo menos 100 metros de distância.

"Nós namoramos, eu terminei com ele, ele foi obrigado a se mudar um dia antes deste incidente. Um argumento verbal causou este problema. Eu estava trancado no banheiro quando a polícia chegou", declarou Ben.

Apesar destas alegações, as autoridades decidiram não processar Chávez por não haver provas suficientes. Os dois devem voltar ao tribunal no dia 23 de maio.

A reportagem do TMZ afirmou que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia na ocasião. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.

Fonte: G1