Ex-Rone é algemado após tentar sexo com 2 menores

Segundo informações obtidas com a mãe de uma das menores, o ex-soldado tentou manter relações sexuais com as duas menores

O ex-soldadoda Rone (Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais), cuja identidade não foi revelada, foi algemado por duas menores idade e em seguida teve seu colchão ateado fogo por elas, dentro de um apartamento no bairro Acarape, na zona norte de Teresina.

Segundo informações obtidas com a mãe de uma das menores, o ex-soldado tentou manter relações sexuais com as duas menores; elas, sentindo-se ameaçadas, algemaram ele na cama e em seguida atearam fogo no colchão.

"Ele, o ex-oficial, tentou seduzir as duas meninas e levou elas para um apartamento. As meninas fingiram ser amigas dele e algemaram ele para se defender", disse a testemunha, que esclareceu dizendo que a ação das meninas foi normal por ser uma tentativa de defesa ao se sentirem coagidas.

De acordo com a testemunha, as duas jovens tinham de 16 e 17 anos, e uma delas já teria mantido relações com o ex-oficial em outra época.

ACOMPANHE A MATÉRIA:

Fonte: Salomão Prado