Ex-treinador de futebol é preso suspeito de pedofilia

O homem foi preso pela polícia após uma denúncia anônima

Um ex-treinador de futebol foi preso suspeito de abusar sexualmente de menores, na Grande São Paulo. A matéria sobre o caso foi divulgado com exclusividade, nesta quarta-feira (9), no Jornal da Record e conta com detalhes a história completa da investigação.

O homem foi preso pela polícia após uma denúncia anônima. No apartamento em que morava com a mulher, foi encontrado grande quantidade de material pornográfico em câmeras fotográficas e vídeos. Em um cd, havia mais de 130 arquivos arquivos que mostram crianças e adolescentes fazendo sexo, inclusive com idosos. Em um computador, foram encontrados outros filmes com crianças que podem ter sido gravados pelo próprio suspeito.

A Polícia também foi até outra casa que ele usaria para encontros e localizou filmes infantis, diversas fotos dele com crianças, um notebook com vídeos de sexo e dezenas de cds. Na hora da prisão, o suspeito confessou que aliciava as crianças pela internet, por meio de redes de relacionamentos e bate-papo. Ele também disse aos investigadores que já foi preso no ano passado por ter molestado um adolescente.

A polícia quer investigar se ele agia sozinho ou fazia parte de uma rede de pedofilia. O homem contou ainda que já foi técnico de uma escolinha de futebol em Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ele responde a dois processos por estupro.

Fonte: R7, www.r7.com