Ex-vereador da cidade de Piripiri tem seu veículo roubado em golpe

Na cidade de Piripiri.

O ex-vereador da cidade de Piripiri, Cristino Moreira, foi vítima de uma dupla de estelionatários que roubaram o seu veículo na comunidade Formosa, na zona rural do município de Piripiri. De acordo com o filho do político, que atuou como vereador por cinco mandatos os dois acusados chegaram em um veículo modelo Fiat Palio na casa da vítima e mostraram interesse em comprar o seu carro.

Inicialmente sem interesse em vender, Cristino Moreira foi convencido e mudou de ideia resolvendo fazer o negócio por R$ 3 mil. Durante a  conversa, um dos bandidos chegou a dizer que era proprietário de um posto de combustíveis próximo a um estádio. Na transação, o suposto comprador deu um papel que garantiria ao ex-político que pegasse o seu dinheiro no posto. Enganado, a vítima entregou o veículo com documento.

Após contar sobre a ‘venda’ ao filho, Raimundinho logo observou que se tratava de um golpe e que aqueles homens seriam estelionatários. Uma tentativa de interceptar a dupla na estrada ainda foi realizada, porém já estava longe.

Image title


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter