Ex-vereador é assassinado dentro de casa

Dois suspeitos fugiram; retrato falado foi divulgado

Um ex-vereador de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, foi assassinado depois de uma tentativa de assalto. O retrato falado dos dois suspeitos foi divulgado na noite desta quarta-feira (7) pela polícia.

O ex-vereador foi morto na casa onde morava em Jandira. Waldemiro Moreira de Oliveira foi vereador da cidade entre 2005 e 2008.

?São pessoas que conhecem o bairro, porque saíram a pé, pegando vielas. São indicativos de que são pessoas que sabiam muito bem o que estavam fazendo ali?, explicou o investigador chefe de Jandira, Waldemar Francisco da Silva.

Quando os criminosos entraram na casa, a vítima havia acabado de sair para comprar pão. Só estavam no local a mulher do vereador e o filho do casal, de 11 meses. Os suspeitos vasculharam o local atrás de dinheiro, mas não encontraram nada. Quando o ex-vereador voltou, a dupla ainda não havia ido embora.

A mulher da vítima disse que o marido brigou com os bandidos antes de ser executado. A dupla fugiu sem levar nada. A polícia investiga a participação de mais pessoas no crime.

Fonte: g1, www.g1.com.br