Ex-zagueiro da seleção brasileira é indiciado por estupro em Recife

Outros dois colegas do atleta também são suspeitos de abusar de uma adolescente

O jogador Fábio Bilica, atualmente na Turquia, foi indiciado suspeito de violência sexual contra uma mulher. A vítima e a filha de 15 anos teriam embarcado no carro do atleta com mais três amigos dele no aeroporto de Guararapes, em Recife (PE), no último sábado (13). O jogador teria abusado da mulher e os dois colegas do jogador teriam mantido relações forçadas com a adolescente.

Segundo a polícia, a mulher relatou que levava a filha adolescente até um barzinho e foi abordada pelo jogador durante o trajeto oferecendo carona. As duas teriam sido mantidas dentro do veículo por quatro horas.

As duas passaram por exames de corpo de delito. O resultado deve sair ainda nesta terça-feira (16). O atleta não prestou depoimento porque viajou para a Turquia. O advogado informou que a relação sexual entre os envolvidos foi consentida e não ocorreu estupro.

As vítimas não relataram abuso do quarto homem que estava no carro, por isso ele não foi indiciado.

Antes de saber da prisão dos suspeitos, amigos e familiares do personal trainer organizaram uma passeata em homenagem à vítima, que será realizada nesta terça-feira, às 14h. O objetivo dos participantes é pedir mais segurança para a cidade. A passeata está sendo organizada nas redes sociais. A concentração será na porta da academia onde Douglas trabalhava como personal trainer. A academia fica no bairro Vila Caiçara. Diversos amigos, parentes e alunos do jovem devem participar do ato.

O caso

Douglas Henrique Borges foi morto enquanto andava de bicicleta junto com a namorada em uma praia da cidade. O jovem trabalhava como professor em uma academia do município. Segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 17h, no bairro Vila Caiçara. Douglas foi abordado pelos criminosos que queriam a bicicleta que estava com ele. Segundo informações da polícia, Douglas levou um tiro nas costas após fazer um movimento brusco quando foi abordado pelos criminosos.



Fonte: r7