Executivo é achado morto depois de ser assaltado em condomínio

Segundo a polícia, o homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

O diretor distrital da rede multinacional de supermercados Walmart Leandro Togério dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, o homem foi vítima de latrocínio ? roubo seguido de morte.


Executivo é achado morto depois de ser assaltado em condomínio

A vítima atuava em São Paulo, mas vinha trabalhar em Belo Horizonte a cada 15 dias. De acordo com a polícia, ele ficava em uma casa alugada em um condomínio. Nesta quinta-feira, o homem faltou a uma reunião de trabalho que foi realizada pela amnhã.

?O pessoal da empresa ficou preocupado com ele. Quando, por volta de 10h, recebeu um telefone informando que uma pessoa tentara sacar certa quantia de dinheiro, um valor mais vultoso [...]. Os funcionários da empresa ficaram preocupados, entenderam até que ele teria sido sequestrado?, explicou o delegado Islande Batista.

A polícia foi até a casa do executivo e encontrou o corpo dele com um corte profundo no pescoço. De acordo com o delegado, não havia sinal de arrombamento no local e o criminoso levou um carro da vítima, um computador e documentos.

A polícia ainda vai ouvir colegas de trabalho, funcionários do condomínio e vizinhos. Segundo o delegado, as câmeras de segurança do local não gravaram o suspeito e as imagens registradas no banco ainda vão ser analisadas.

Em nota, o Walmart disse que lamenta a morte de Santos que trabalhava na companhia há 14 anos. Ainda de acordo com o comunicado, a empresa informou que ele deixou um filho de seis anos e está prestando assistência à família e apoiando a Polícia Civil nas investigações.

Fonte: G1