Expulso, estudante de 13 anos tenta matar coordenadora, diz polícia

A polícia afirmou que na sexta-feira o rapaz, que já havia sido expulso, voltou ao local e tentou atingir a coordenadora com uma faca

Um adolescente de 13 anos foi apreendido depois de tentar matar uma coordenadora de ensino, segundo informações confirmadas pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o jovem estudava na escola estadual Rubens Pietraroia, em Lençóis Paulista, interior do Estado de São Paulo, e foi expulso por mau comportamento e ameaças feitas a outros alunos.

A polícia afirmou que na sexta-feira o rapaz, que já havia sido expulso, voltou ao local e tentou atingir a coordenadora com uma faca. Um professor da escola lutou com o jovem, o desarmou e o botou para fora.

Segundo a polícia, o rapaz voltou para casa e pegou outro facão, com a intenção de voltar para a escola e atingir a coordenadora. Percebendo que o menor saiu armado, a mãe dele ligou para a corporação e contou o ocorrido.

A polícia então encontrou o jovem, o apreendeu e o levou à delegacia. A faca e facão utilizados por ele foram apreendidos pela polícia e um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado. O caso também foi registrado no Conselho Tutelar.

Fonte: Terra