Falso perfil ameaça divulgar fotos íntimas de empresária no Piauí

A vítima, Fernanda Silveira, registrou B.O contra o perfil falso.

Uma empresária identificada como Fernanda Silveira, residente na cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí, registrou um Boletim de Ocorrência para denunciar um perfil na rede social Facebook, que segundo ela, estaria lhe ameaçando.

Image title

A vítima relata que recebeu o convite na rede social de um perfil que se identifica como Hugo Nogueira. Ela conta que o perfil falso, também conhecido como “fake”, iniciou conversa e em poucos minutos pediu o numero aplicativo WhatsApp, onde passou a enviar fotomontagens com imagens do rosto da vítima. 

Caso a vítima não mandasse as fotos íntimas, o perfil falso ameaçava divulgar as montagens.

"Ele me adicionou ontem à tarde e iniciou uma conversa comigo se passando por um cliente da minha empresa e que era amigo de uma prima minha, ele pediu o numero do meu WhatsApp, foi aonde iniciou uma série de ameaças, simplesmente ignorei. Porém durante a madrugada o caso se agravou quando ele me mandou fotomontagens com meu rosto e começou a tentar me extorquir pedindo fotos íntimas se não iria divulgar as montagens”, diz a empresária.

O perfil possui cerca de e 800 amigos, sendo que todas são mulheres. Além disso, na página aparece apenas uma publicação de 8 de julho de 2015 e somente uma foto postada. O caso será investigado pela polícia. 

Image title



Fonte: Portal Meio Norte