Família do tráfico é presa pela polícia no interior do Maranhão

Eles foram autuados por envolvimento nos crimes de tráfico

A Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Polícia Militar, realizaram ontem, dia 08, a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara-MA.

Durante a ação foram efetuados três mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Joelson Diniz Nunes, Joerberth Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Marcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão e os conduzidos Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga conhecido como Mocinho, Werbeth Diniz Nunes, conhecido como Canhô, Jailton Rodrigueo e L.C.C.F de 17 anos.

Eles foram autuados por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e associação criminosa. 

A maioria dos presos pertence à família Diniz Nunes, acusada de comandar o tráfico de droga s e organizar diversos assaltos na cidade. Na ação, foram apreendidas uma grande quantidade de drogas prontas para a venda, aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta Honda Bros, cinco televisões LCD de até 55 polegadas, dois aparelhos de som, caixa amplificada, tablets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.

Objetos apreendidos com a família do tráfico
Objetos apreendidos com a família do tráfico
Fonte: O Imparcial