Por engano, casa de família é alvejada com vários tiros na zona Norte de Teresina

Por engano, casa de família é alvejada com vários tiros na zona Norte de Teresina

Foram disparados 12 tiros, oito deles acertaram um sapateiro, conhecido por Diogo Airton.

Uma família foi alvejada a tiros nesta segunda-feira, 17, por volta das 22h, na Rua 1, na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina.

Foram disparados 12 tiros, oito deles acertaram um sapateiro, conhecido por Diogo Airton. A esposa Dairla do Nascimento, e o filho do casal também foram baleados.

Segundo a mãe de Diogo, que pediu para não ser identificada, o alvo dos bandidos era outra pessoa. ?Todo mundo correu e um dos tiros atravessou meu filho e acertou a criança. Os outros tiros acertaram as pernas. A mulher dele também foi baleada. Quando eu cheguei lá já estava a bagaceira?, disse a mãe da vítima.

Todos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas somente Dairla do Nascimento foi liberada.

Depois do susto, a mãe da vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 7ª Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 18. Os três, ao saírem o hospital, serão submetidos a exames de corpo de delito.

Segundo informações obtidas, um homem conhecido por Mateus, seria a vítima. Ele teria passagens pela polícia por envolvimento na criminalidade. ?O meu filho ia morrer de graça, ele, a esposa e a criança?, conclui a mãe ao afirmar que os demais membros da família abandonaram a casa.

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Denison Duarte