Família inteira sofre emboscada e é assassinada dentro de casa

Família inteira sofre emboscada e é assassinada dentro de casa

Suspeita é de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na praia de Jacumã, litoral sul da Paraíba. Quatro corpos foram achados no local no sábado (9) e outro no domingo (10). Três vítimas eram mulheres.

A polícia investiga o caso e colhe depoimentos nesta segunda-feira (11). A suspeita é de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A residência tinha esconderijos para armazenar droga e dinheiro.

Uma mulher, de 52 anos, mora em Pernambuco e teria recebido uma mensagem no celular de que o irmão sofreu um acidente e foi até a Paraíba com o marido, o filho e a namorada dele. O rapaz pulou o muro para entrar na casa porque estava tudo fechado.

Nesse momento, homens chegaram armados e renderam os três integrantes da família que estavam do lado de fora. O menino que pulou o muro foi morto. Eles ouviram tiros no interior da casa. Em seguida, conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Ao entrar na casa, acharam as três mulheres. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

O último corpo foi achado somente no domingo em um barranco atrás da casa. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico. A suspeita é de que os autores do crime tenham entrado na casa para roubar a droga. Ninguém foi preso.

Fonte: R7, www.r7.com