Família luta por tratamento para recém-nascido

João Pedro, de apenas dois meses e tem várias crises convulsivas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo vem comovendo as redes sociais. Trata-se da história do recém-nascido João Pedro, de apenas dois meses, internado no Hospital Regional Justino Luz. O menino sofre com um coágulo na cabeça e apresenta, entre outros sintomas, crises convulsivas e falta de ar.

A mãe da criança Francinalva Francisca Lopes de Carvalho, luta para transferir o filho para Teresina, onde ele poderá receber tratamento em um hospital infantil especializado. Enquanto aguarda uma vaga, os sintomas do pequeno estão se agravando e colocam a família em desespero.

“Meu filho está precisando ser transferido para Teresina com urgência. Ele tem crise convulsiva com frequência e não tem vaga no hospital. Eu queria pedir às autoridades uma vaga para meu filho porque realmente estou com medo dele não resistir. Ele precisa ser transferido com urgência”, apela a mãe.

A família também pede contribuições em dinheiro para o tratamento do bebê, já que a família não tem condições para manter o tratamento. Qualquer valor será bem-vindo e pode ser depositado na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Conta: 19776-5

Agência: 0639

Operação: 013

Em nome de Francisco B. Gonçalves

Interessados em contribuir de outra forma podem entrar em contato com a família pelos telefones (89) 99433-3378 e (89) 99901-1633.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES