Famílias são contempladas com unidades habitacionais na zona Sul

As chaves da casa e os documentos foram entregues hoje

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Queria tanto que minha mãe tivesse aqui para ver essa minha alegria”. Esse depoimento foi da senhora Maria do Amparo Nascimento Sousa, moradora da Vila Parque Palmeirais, no bairro Areias, contempladas com uma das três casas construídas no local através do Orçamento Popular de Teresina. Segundo Maria do Amparo, sua mãe, falecida há pouco tempo, sempre lutou muito para dar uma moradia melhor para as filhas que viviam em condições precárias em casas de taipa.

 

As chaves da casa e os documentos foram entregues na manhã de hoje (31) pelo superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, o superintendente Executivo, Paulo Roberto, e coordenadora de Habitação da SDU Sul, Valdinete Ulisses . Os outros dois contemplados foram Silas Ferreira de França e Francisca das Chagas Anunciação. Na verdade, são oito casas previstas dentro do mesmo projeto. Outras três, construídas na Vila Paraíso, na região do Promorar, serão entregues em breve. O investimento total é de cerca de R$ 265 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 33 mil em cada uma das unidades habitacionais. Cada casa tem uma sala, uma cozinha, banheiro e dois quartos.

“É com muita satisfação que estamos fazendo a entrega destas chaves hoje, justamente porque sabemos a importância que tem uma casa própria na vida de qualquer família. Principalmente para essas famílias, que enfrentaram todo o tipo de adversidade”, lembrou o superintendente Paulo Lopes. 

Quem também fez agradecimentos foi a presidente da Associação de Mulheres da Vila Parque Palmeiras, Dilma Ferreira Lima, responsável por acrescentar essas unidades habitacionais no Orçamento Popular da região. “Temos que agradecer muito a Deus, mas também a determinação do prefeito Firmino Filho e a boa vontade e paciência do superintendente. Sabemos das dificuldades. E realizar a conquista destas famílias só nos deixa muito feliz”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES