Homem armado com facão tenta assaltar farmácia no PI

O acusado era um homem de aproximadamente 18 anos, com 1m70cm de altura, cor morena

Por volta das 15h30 deste domingo, 16, a Drogaria Avenida, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, centro de Cocal, sofreu uma tentativa de assalto.

No momento da ação, havia três pessoas no estabelecimento (duas mulheres e uma criança). Segundo as vitimas, um homem de aproximadamente 18 anos, com 1m70cm de altura, cor morena, trajando uma bermuda jeans e camisa azul, chegou em uma bicicleta BMX ao local, sacou um facão e anunciou o assalto.

O elemento com a arma em punho correu em direção a duas pessoas (uma mulher e uma criança) que estavam no lado de fora do balcão. As duas saíram correndo e gritando, chamando assim, à atenção de quem estava nos estabelecimentos vizinhos ou passava por perto.

O acusado acabou ficando nervoso, e ao tentar levar o monitor do computador que estava no balcão, acabou quebrando uma parte do balcão que é de vidro e fugiu com o facão em punho sem levar nada.

Uma guarnição da Policia Militar chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu localizar o acusado. Neste momento, os PMs fazem patrulhamento na tentativa de capturar o acusado e já tem pistas, uma vez que o local é monitorado por câmeras de segurança.







Fonte: Coveirinho