Feirão de Automóveis: Servidores do interior podem participar

Adesão das prefeituras dos 224 municípios. Saiba como participar!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual conta agora com a adesão das prefeituras dos 224 municípios do Piauí. É que o secretário de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), Franzé Silva, firmou acordo nesta semana com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM-PI), Arinaldo Leal. Com isso, os servidores dos municípios podem comprar veículos novos e seminovos com todas as vantagens oferecidas pelo feirão, que prossegue até o dia 20 de dezembro.

Segundo o secretário da SeadPrev, o financiamento pode ser feito em até 60 meses com até 100% do valor do veículo por meio das instituições financeiras Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Entre as outras vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano, a garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

A 1ª edição do feirão está disponível em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina e no interior do Piauí. Servidores públicos estaduais e municipais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI, e jornalistas filiados ao sindicato da categoria estão autorizados a participar.

Franzé Silva disse ainda que as instituições credoras não vão cobrar tarifas de cadastro ou avaliação. “O débito vai ser feito em conta corrente sem a necessidade de boletos e com a oportunidade do servidor utilizar o CDC Consignado e/ou CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo”, pontuou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES