Festa infantil termina com bebê e mais três mortos em Minas Gerais

A polícia ainda não há informações sobre a motivação do crime

Uma festa de aniversário terminou em tragédia na noite desta segunda(30) no Bairro Industrial São Luiz, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Homens abriram fogo durante a comemoração e atingiram cinco pessoas. Quatro morreram, entre elas um bebê de 11 meses. 

O crime ocorreu por volta das 20h15. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos já chegaram atirando. As vítimas foram identificadas, como Carlos Daniel Lourenço, de 24 anos, Adriano Oliveira Soares, 22, Jéssica Sabrina de Oliveira Ferreira, de 20 anos, e a filha Ana Laura de Oliveira da Silva, 11 meses. Pessoas no local teriam dito que a menina foi baleada no colo da mãe. Uma adolescente de 14 anos também foi atingida.

Festa infantil termina com bebê e mais três mortos em Minas Gerais (Crédito: Reprodução)
Festa infantil termina com bebê e mais três mortos em Minas Gerais (Crédito: Reprodução)


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Carlos Daniel. As demais vítimas foram levadas ao hospital do Bairro Jardim Teresópolis, mas apenas a adolescente sobreviveu. Atingida de raspão no pé, ela foi liberada. 

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A assessoria de imprensa da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso é investigado pelo delegado Otávio de Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Betim. Nesta terça-feira, uma equipe de Belo Horizonte foi para a cidade apoiar os trabalhos.

Fonte: Com informações do em