Festa junina acaba com 2 mortos a tiros

Ninguém foi preso e autor dos disparos ainda não foi identificado

Uma festa junina em Rio Largo, a 25 quilômetros de Alagoas, acabou com dois mortos a tiros na madrugada deste domingo (13). Ninguém foi preso e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

A banda de forró ?Desejo de Menina? fazia o último show da festa, por volta das 4h, quando foram disparados tiros no meio da multidão. Promovida pela prefeitura, a festa ocorria no bairro Gustavo Paiva.

Um homem de 32 anos e um adolescente de 17 anos levaram tiros nas costas e morreram no local. De acordo com o tenente, ao menos outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Maceió por outros participantes da festa.

Segundo o tenente Verçosa, do Batalhão da Polícia Militar da cidade, a multidão teve dificuldade para dispersar mesmo após os disparos. ?Ouvi os tiros do palco, onde estava, mas foi difícil chegar ao local onde estavam os feridos, porque estava muito lotado. O tenente não soube informar o número de participantes da festa.

?Pelo que apuramos no local, uma das vítimas (o homem de 32 anos) não tinha nada a ver com qualquer confusão que possa ter ocorrido no meio da multidão. Ele morreu em frente à casa dele?, disse o tenente.

Fonte: g1, www.g1.com.br