Festinha ""privê"" de Romário tem agressão e polícia

Festinha ""privê"" de Romário tem agressão e polícia

Acompanhado de alguns amigos, Romário veio a São Luís como convidado para participar do Marafolia

Uma festa ?privê? do ex-jogador Romário na área da piscina do Rio Poty Hotel, na Avenida dos Holandeses, Ponta da Areia, terminou em tumulto, na tarde-noite de ontem, com bate-boca, agressão e a presença da Polícia. Por pouco o ?Baixinho? saía preso do hotel.

Acompanhado de alguns amigos, Romário veio a São Luís como convidado para participar do Marafolia. Esteve na noite de sábado nos camarotes do corredor da folia, no Anel Viário, e no domingo, à revelia da gerência do hotel, resolveu promover uma festa privê na área da piscina do Rio Poty, contratando os serviços ?extra-quarto? da ?Máquina Recepções?, pertencente a Fabiano Gomes e Luís Fábio Lima, que alegam ter tocado das 21h às 5 da madrugada de ontem e acertado com Romário o valor de 3 mil reais. Ao final da ?festinha?, com a presença de algumas mulheres ?convidadas?, o ?Baixinho? falou aos donos da ?Máquina Recepções? que iria subir para dormir e pediu que eles passassem no final da tarde para receber o combinado.

Luís Fábio e Fabiano alegam que quando chegaram Romário só quis pagar 2 mil reais. Houve, então, um ?bate-boca? no saguão do hotel. Em meio ao ?bate-boca?, o ex-jogador teria atirado os dois mil reais em cima de Luís Fábio, que teria reagido e partido pra cima do ?Baixinho?, sendo então agredido por um segurança de Romário. Diante do tumulto, seguranças do hotel intervieram e a gerência chamou a Polícia, chegando, instantes depois, duas viaturas do 8BPM. Em seguida, acionadas pelo celular, inúmeras pessoas, inclusive advogados, chegaram ao Rio Poty. Criou-se um impasse, com muitas conversações, pois a polícia queria levar o ?Baixinho? para o Plantão Central.

Algumas horas depois, Romário aceitou pagar o que faltava ? mil reais ?, e a confusão chegou ao final. Mesmo assim, Fabiano e Luís Fábio, por volta das 23h30, estavam registrando boletim de ocorrências no Plantão da Rffsa.

Fonte: Jornal Pequeno