Feto é encontrado dentro de caixa de sapato no quarto da mãe

A jovem continua internada com uma grave infecção

Um feto de aproximadamente sete meses, foi encontrado dentro de uma caixa de sapato, no quarto da mãe, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O caso foi descoberto depois que a jovem, de 19 anos, deu entrada em um hospital apresentando sangramento.

Os médicos que atenderam a adolescente suspeitaram de um possível abordo e acionaram a polícia. A jovem, que foi internada com sangramento intenso e com o cordão umbilical ainda pendurado, disse aos pais que teria sofrido um aborto, sem saber que estava grávida.

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato no quarto da mãe (Crédito: Reprodução)
Feto é encontrado dentro de caixa de sapato no quarto da mãe (Crédito: Reprodução)


 Inicialmente ela disse que havia jogado o bebê no lixo. No dia seguinte, ela contou que se assustou com a perda do bebê e colocou o feto dentro de uma caixa de sapatos e a escondeu dentro do armário.

A Polícia Militar foi até a casa da jovem e encontrou uma caixa enrolada em plásticos dentro do guarda-roupas. O recipiente só foi aberto após a chegada da perícia da Polícia Civil, que confirmou a existência do feto, de aproximadamente sete meses.

O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. A jovem continua internada no hospital com diagnóstico de infecção.

Fonte: Com informações do R7