Filha morre com golpe de faca em discussão com a mãe no Rio (RJ)

Filha morre com golpe de faca em discussão com a mãe no Rio (RJ)

A filha estava com uma faca numa das mãos e a mãe teria tentado desarmá-la

Um condomínio de classe média na Estrada Governador Chagas, no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador, foi palco de uma tragédia nesta quarta-feira. Uma mulher de 44 anos acabou morta a facada durante uma briga com a mãe, de 64. Segundo informações iniciais da polícia, as duas discutiam. A filha estava com uma faca numa das mãos e a mãe teria tentado desarmá-la. A mulher mais jovem, então, se desequilibrou e acabou ferida no pescoço. Ela morreu no local.

A mãe se apresentou espontaneamente na 37ª DP (Ilha do Governador). Ela será encaminhada para a Divisão de Homicídios (DH) ainda na tarde desta quarta, onde prestará depoimento. Ainda não se sabe se a mãe ficará presa. O corpo da filha foi retirado do apartamento no início da tarde, por um carro da Defesa Civil, e levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Vice-presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio e comodoro do Iate Clube da Ilha do Governador, José Moraes esteve na 37ª DP. Ele conhecia as duas envolvidas na briga e foi prestar solidariedade à mãe.

- Elas são sócias do clube há mais de 20 anos. A mãe frequentava diariamente. E a filha chegou a trabalhar lá - disse ele.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar os números 21 99809-9952 e 21 99644-1263. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

Fonte: Extra