Filha quer ver mãe assassina para sempre atrás das grades

Filha quer ver mãe assassina para sempre atrás das grades

A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5

Sarah Richardson, de 23 anos, identificada como a filha mais velha de Lianne Smith, condenada por assassinar os outros dois filhos, um menino e uma menina, disse que a ?mãe malvada merece passar o resto da vida atrás das grades?, conforme noticiou o site ?Mail Online?.

A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5. O crime aconteceu em 2010, dias antes do companheiro de Lianne, Martin Smith, ter sido condenado por estupro da filha mais velha.

Lianne teria matado os filhos por causa da denúncia que culminou na prisão do companheiro e culpava Sarah pelos assassinatos. Na época do julgamento, a identidade de Sarah tinha permanecido em anonimato. Hoje, dois anos depois do crime, ela abriu mão da privacidade para falar sobre o caso, já que a mãe foi condenada a 34 anos de prisão.

Sarah disse que só teve coragem de ir à polícia denunciar o padastro, depois de 11 anos de abuso, porque temia que a irmã mais nova, Rebecca, também fosse estuprada pelo companheiro da mãe. A filha mais velha disse que o padrasto a estuprava uma vez por semana, desde os 7 anos e dizia que ele e a mulher, Lianne, tinham fantasias de matar a família toda. Martin se enforcou em janeiro, na cadeia.

Hoje, Sarah é mãe, mora com o marido em Carlisle, uma cidade da Inglaterra, e diz que não pode sequer ver fotos da mãe. ?Ela vai ter tempo suficiente para pensar todos os dias no que fez?, disse.

Fonte: Extra