Filho acusado de espancar e ameaçar a mãe de morte é preso

O crime aconteceu em José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O metalúrgico Fernando da Cunha Santiago, de 34 anos, que segundo a polícia é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas foi preso e autuado em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (12/04), na cidade de José de Freitas, acusado de ameaçar de morte e de agredir fisicamente a sua própria mãe Maria de Jesus Cardoso da Cunha, de 57 anos, que relatou ao delegado Jarbas Lima ter medo de ser assassinada pelo filho.

No depoimento prestado ao delegado,  a vítima contou que já foi agredida várias vezes pelo filho, que ele já lhe ameaçou de morte e que já vendeu objetos de sua residência para comprar bebidas alcoólicas.

Maria de Jesus acrescentou ao delegado, que sofreu as agressões quando estava em sua residência no bairro Ipiranga. Por não suportar mais a violência que vinha sofrendo, chamou a Polícia Militar para efetuar a sua prisão.  “Eu não aguento mais o meu filho morar comigo, quero internar ele em uma clínica de recuperação”, falou Maria de Jesus em seu depoimento.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Jarbas, quando chegou à Delegacia de José de Freitas o acusado estava sob uso de entorpecentes e negou as agressões contra a mãe. Ele disse que não se lembra de nada e que não teria agredido a vítima.

Fernando da Cunha Santiago foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES