Filho adotivo mata pai e mãe a facadas e depois tenta se matar

Filho adotivo mata pai e mãe a facadas e depois tenta se matar

Após matar os parentes a facadas, o homem teria tentado se matar.

Um homem de 29 anos é suspeito de matar o pai e a mãe adotivos na noite de domingo (26) em uma casa no bairro dos Bultrins, em Olinda. De acordo com as informações da Polícia Civil, através do depoimento de outra filha adotiva do casal, o suspeito morava nos Estados Unidos há 15 anos e veio a Pernambuco para aproveitar os festejos de carnaval. O pai adotivo era bispo da Igreja Anglicana do Recife. Após matar os parentes a facadas, o homem teria tentado se matar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josedith Ferreira, o suspeito seria usuário de drogas. ?Ele morava na Flórida e estava na cidade de passagem. Ontem [domingo], ele foi até à igreja onde o pai trabalhava. Depois, foi para casa e testemunhas o ouviram amolando a faca no jardim. Ele era usuário de drogas e já tinha sido preso por isso. Acredito que antes do crime houve discussão com os pais, mas os motivos ainda serão investigados?, contou.

Além da irmã, uma tia do rapaz o teria visto saindo da casa com a faca e todo sujo de sangue. Ao entrar na casa e ver a mãe caída no chão, a filha se desesperou e foi pedir ajuda na rua. O pai morreu no local. A mãe ainda foi encaminhada para o Hospital Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância.

Após assassinar os parentes, o suspeito teria se trancado em um banheiro da casa. Segundo o delegado responsável, o homem teria tentado se matar. ?Ele ficou trancado e se automutilando com a faca. Não fez nenhum ferimento muito profundo, apenas com a ponta da faca, mais de 20. Ele também tomou grande quantidade de remédio e está internado?, falou Josedith Ferreira.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio. Ele está no Hospital da Restauração (HR), sob custódia de policiais, e, após ter alta, será encaminhado para fazer exames no Instituto de Criminalística. Depois, o suspeito será levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel, no Grande Recife.

Fonte: G1