Jovem drogado agride mãe por causa de fim de relação

Jovem drogado agride mãe por causa de fim de relação

Segundo a mãe, a agressão aconteceu depois que o filho misturou droga com bebida alcoólica

Um rapaz, identificado por Jubert da Costa Barros, 25, residente no Km-7, ao lado da Casa de Custódia, está sendo acusado de espancar a própria mãe nesta segunda-feira, 25, por considerar que ela se envolvia demais na sua relação, o que resultou no fim do relacionamento dos dois. Segundo informações da vítima, seu filho é usuário de drogas.

?Ele me xingava o tempo todo e batia na minha cara. A mulher dele viu que não dava certo a vida deles e foi embora. Ela não suportava mais. Para usar droga ele roubava. A esposa dele lutou muito para que ele mudasse, mas ele não quis?, disse a mãe ao afirmar que a agressão aconteceu após Jubert misturar droga com bebida alcoólica.

? Me ajude, meu filho, me ajude! A gente não aguenta mais. Ele só não matou a mãe dele por muito pouco?, apela um familiar do rapaz ao repórter da Rede Meio Norte, Pádua Araújo.

Debaixo de ameaças do próprio filho, a mãe tem 24 horas para ?devolver? a esposa ao acusado. Sua preocupação é por não saber aonde anda a nora e por não saber do que o filho é capaz.

A vítima, conhecida por Beth, afirmou que tem dois filhos, um deles está preso.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Denison Duarte