Jovem de 22 anos confessa que matou mãe com várias facadas

Antes, Kleber Galasso disse que morte ocorreu durante roubo; polícia desconfia que herança foi motivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de Direito Kleber Galasso Gomes, de 22 anos, confessou ter assassinado a sua mãe, Magda Aparecida Galasso Gomes, de 53 anos. O crime aconteceu no sábado no apartamento da família em Perdizes, zona oeste de São Paulo. A confissão ocorreu nesta quinta-feira, 16, durante interrogatório no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Kleber foi ouvido na presença dos tios. Diante das contradições no depoimento, o estudante admitiu ter participado da morte da mãe. Ele afirmou que queria dar um susto em sua mãe e o traficante havia concordado em ajudá-lo. Para tanto, levou o homem até casa, na Rua dos Apinajés. De acordo com Kleber, foi o traficante que desferiu a primeira facada e, em seguida, fugiu. Os golpes subsequentes foram aplicados por ele.

O motivo do crime, de acordo com a polícia, teria sido a herança familiar. A mãe, uma jogadora de vôlei, é proprietária de dois imóveis, uma empresa e carros. Kleber é o único herdeiro.

Os investigadores querem agora identificar este homem que estaria no apartamento da família Galasso. Segundo o porteiro do condomínio, realmente havia uma segunda pessoa no local, que desceu com o elevador e saiu. O funcionário, no entanto, diz que ele não apresentava manchas de sangue na roupa.

Os policiais do DHPP desconfiam que Kleber conhece a identidade do traficante e quer saber se esse homem tinha consciência do plano.

Sumiço. No depoimento, Kleber também contou que tinha problemas com o pai e a mãe e era usuário de drogas há muito tempo. Os tios disseram não saber disso. O estudante, inclusive, sumiu uma vez de casa por causa dos conflitos e os pais chegaram a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES