Filho de Carlos Alberto de Nóbrega pode ficar 30 dias preso

Maurício se apresentou à policia espontaneamente

Caso a ex-mulher de Maurício de Nóbrega, filho do apresentador do SBT Carlos Alberto de Nobrega, não aceite o acordo sugerido pelos advogados para acertar a dívida da pensão, o dentista deve ficar preso nos próximos 30 dias.

Em entrevista, o advogado da família Nóbrega, Dr. Vinícius de Nóbrega, declarou que Maurício se apresentou à policia espontaneamente e que antes de ser declarada a prisão ele fez diversas propostas para acertar a dívida que tem com a ex-mulher. Segundo ele, seu cliente paga pensão mensal à filha, de 14 anos, mas que o valor ficou elevado com o aumento do salário mínimo e Maurício não pôde pagar a diferença.

?Há 10 anos, quando ocorreu a separação, o valor da pensão era de X salários mínimos, que na época era R$ 215,00, hoje esse valor passou para R$ 622,00. Foi um aumento de 70% quase, ficou inviável para ele, que já paga a escola da filha, o plano de saúde, o lazer, as roupas, o condomínio onde a ex mora e até o IPTU?, declarou.

Ainda de acordo com o advogado, a família do dentista está tendo como provar para a justiça que a única pessoa que sustenta a menina está preso.

?A única pessoa que coloca alimento em casa está preso, já que a ex-mulher não trabalha. Ele não quer a ajuda do pai, porque ele tem trabalho, uma carreira, mas ele é dentista, para pagar a dívida tem que estar trabalhando?, informou.

Fonte: Terra