Filho de Ciro Gomes é baleado próximo à praia de Iracema, no CE

Ele foi baleado próximo à praia de Iracema, em Fortaleza, no CE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado, dia 23 de janeiro,  Ciro Saboya Ferreira Gomes, o Cirinho, de 30 anos, filho do ex-ministro Ciro Gomes, foi atingido com um tiro durante uma tentativa de assalto, no Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará. 

De acordo com informações de Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), ele foi baleado com um tiro na perna e socorrido em uma viatura da Polícia Militar. A informação até agora confirmada é de que ele sofreu uma tentativa de assalto. Os detalhes do caso, no entanto, ainda não foram divulgados pelo centro de operações da Polícia Militar. 

Cirinho, como é conhecido, é filho de Ciro Gomes, que é pré-candidato à Presidência pelo PDT, com sua ex-esposa, Patrícia Saboya, atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado.Em nota, os dois lamentaram o corrido e informaram que o mesmo encontra-se bem e em recuperação. 

"Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES