Filho de Ciro Gomes passa por cirurgia após ser baleado na perna

Foi abordado por dois homens.

O filho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya Ferreira Gomes, que foi baleado na perna na noite deste sábado (23) na Praia de Iracema, em Fortaleza, passa bem  após ter feito uma cirurgia para a retirada da bala. O rapaz já se encontra no hospital e segundo os médicos, receberá alta até segunda-feira.

Na tarde deste domingo (24), a assessoria do ex-ministro divulgou uma nota assinada por ele e pela senadora Patrícia Saboya, mãe do jovem:

"Gostaríamos de informar que nosso filho passa bem, já está em um quarto do hospital e deve ter alta até esta segunda-feira (25).  Graças a Deus ele não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela. Agradecemos a toda equipe médica que o acompanhou  e todas as orações e mensagens de carinho que recebemos. Ciro Gomes e Patrícia Saboya.

Segundo informações do próprio rapaz à polícia, ele estava indo em direção ao estacionamento quando foi abordado por dois homens que pediram o seu celular. Em seguida um deles disparou atingindo a perna da vítima.

Ciro Saboya Ferreira Gomes (Crédito: Reprodução)
Ciro Saboya Ferreira Gomes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1