Filho de Gretchen de 20 anos é espancado após briga em bar e terá que ser operado

Filho de Gretchen de 20 anos é espancado após briga em bar e terá que ser operado

A notícia foi confirmada por Gabriel, também filho da cantora.

Filho da cantora Gretchen, Sergio Aversani, de 20 anos, foi agredido brutalmente durante uma confusão em um bar, em Recife, na semana passada. O estudante teve a mandíbula fraturada em duas partes e passará por uma cirurgia nesta sexta-feira. A notícia foi confirmada por Gabriel, também filho da cantora.

?Orem pelo meu irmão querido, Sergio Aversani. Ele foi agredido e teve a mandíbula fraturada em duas partes. Já descobrimos quem fez isso, e agora só Deus. Orem muito. Peço toda a sorte para ele amanhã na cirurgia, que será às 7h30?, informou Gabriel em uma rede social.

De acordo com Gabriel, a confusão ocorreu porque Sergio foi tentar defender um outro rapaz de uma briga e acabou levando a pior. A família já teria tomado as providências para punir o agressor. Sergio passa bem e está sob os cuidados da mãe, que acompanhará a cirurgia em Recife.

Estudante de Economia, Sergio estava passando as férias com a família no Recife. Atualmente, ele mora em São Paulo com a irmã Thammy Miranda.

Na sua própria página no Facebook, Sergio também escreveu uma mensagem, além de ter postado uma imagem do que seria um raio-X de sua face:

"Galera, infelizmente aconteceram uns incidentes na madrugada desse sabado e eu acabei fraturando a mandíbula em dois lugares, amanha estarei fazendo a cirurgia as 7:30m da manhã e peço a todos que dêem uma rezadinha por mim e agradeço a todos meus amigos que tem me ajudado até agora".

Fonte: G1