Filho de policial é assassinado em assalto na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu no bairro Vermelho, na zona Sul de Teresina.

Por volta de 9h40 desta sexta-feira (08) um jovem identificado apenas como Robert Richelli Trigueiro Pimentel, de 23 anos, foi assassinado durante um assalto próximo ao Mercado da Vermelha, na zona Sul de Teresina. Segundo informações, ele é filho de um escrivão da Polícia Civil do Piauí, de nome Carlos Alberto Pimentel. 

De acordo com informações do comandante de policiamento da capital, coronel Sá Júnior, o jovem estava saindo de sua própria residência quando de repente foi abordado por dois homens que estavam a pé. A dupla se aproximou, anunciou o assalto e roubou o veículo de Robert, uma moto modelo Bros.

Ainda segundo Sá Júnior, durante a fuga atiraram contra o jovem que chegou a ser socorrido com vida e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

Policiais do 1º BPM e da Delegacia de Homicídios realizam diligências para capturar os dois criminosos. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso. 



Fonte: Portal Meio Norte