Filho de Sérgio Mallandro acusa seguranças de agressão a primo durante uma festa no RJ

Filho de Sérgio Mallandro acusa seguranças de agressão a primo durante uma festa no RJ

Fábio teria sido retirado do evento a pontapés

O sobrinho do humorista Sérgio Mallandro, Fábio Henrique Gonçalves, teria sido agredido na madrugada deste domingo, 27, durante uma festa na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Segundo Sérgio Tadeu Cavalcanti, filho do humorista e primo de Fábio, os dois estavam na festa quando um dos seguranças pediu o relógio do jovem. Ao resistir, Fábio teria sido retirado do evento a pontapés: "Ele tirou o relógio para guardar porque a pulseira estava quebrada. Eles pediram o relógio e quando Fábio resistiu foi retirado a pontapés por quatro seguranças."

Os dois foram à 14ª DP, no Leblon, e, segundo Sérgio Tadeu, foram orientados pelo delegado de plantão a ir ao hospital para fazer exames e a abrir um processo civil contra a empresa responsável pelo evento, a Malta Eventos. Nenhuma ocorrência do tipo foi registrada neste domingo, 27.

Ainda segundo Sérgio, a polícia chegou a ir até o local da festa: "O chefe de segurança tentou nos atender. Ele chamou os seguranças para pedir desculpas, mas o relógio não apareceu e os seguranças negaram a agressão. Ninguém da empresa responsável pela festa falou com a gente."

Fonte: EGO