Filho de vereadora é encontrado morto em barragem no Piauí

A polícia investiga o caso.

O jovem Romário Alves Amorim, de 22 anos,  natural e residente da cidade de Queimada Nova (PI), filho da vereadora, Maria Saúde (PSB), foi encontrado morto, por volta de 09h da manhã desta quarta-feira (30), próximo a margem de uma barragem na localidade Serra do Brejo, há cerca de 5 km da cidade de Queimada Nova, após ter desaparecido no final da tarde de ontem, terça-feira (29).

Segundo informações da tia da vítima, o jovem estaria em um bar na cidade de Queimada Nova, de onde teria saído com um “amigo” de nome Luis C. de Sousa, de aproximadamente 23 anos, por volta de 16h para a Barragem da Serra do Brejo, e o amigo teria retornado com a moto da vitima, uma Honda Biz e deixado a motocicleta na frente da casa da sua mãe, jogando a chave dentro da varanda.

Ao ser procurado e interrogado teria dito apenas que o filho da vereadora teria ficado lá. O parente da vitima informou que dentro da moto Biz foi encontrado a sua camisa, o celular e a sandália do garoto. Informou ainda que ao saber que o filho estava bebendo e vê-lo passar com o amigo na moto, a mãe, juntamente com outro filho, ainda teriam tentado seguir a moto mas, não conseguiram encontrá-lo. O jovem que seguiu com a vitima até a barragem foi detido pela policia, para averiguação do caso.

Image title



Fonte: Fn Notícias